7 de março de 2014

Comprinhas Do Mês De Fevereiro /2014


Ola meninas espero que esteja tudo bem por esse lados.
Hoje por cá trago as minhas comprinhas do mês de Fevereiro , digo já que não foi muita coisa , mas nem sempre conseguimos resistir a algo tão lindo ...

Compras na Essence:


Beauty Beats -Sombra -03 As long as you love me 


Preço:1 euro

Compras no Chinês:


Amalfi-Amaciador 
Amalfi-Champo Keratina

Preço:1.50
        1.25


Amalfi-Mascara Para cabelo Keratina

Preço:1.95

Compras na Avon:


Spray de Fixação de maquilhagem 

Preço:3.45


Pincel para  delineador de olhos 

Preço:3.45


Batom-Ultra Colour -Cor Sunny Pink 

Preço:4.90


AeroVolume Máscara para Pestanas 

Preço: 5.60


Ultra Colour Matte Batom-Cor Matte Melon 

Preço:4.85


ColorTrend-Balsamo com Cor-Fuchsia Flash 

Preço:1.40


Sombras -Cosmic
Cor-Cosmic Brown
Cor-Midnight Sky

Preço:2.90


Loção Desmaquilhante Hidratante para olhos 

Preço: 2.95


Pestanas Enroladas 

Preço:5.50


Supre Shock-Delineador em gel para olhos 

Preço:4.50

Ultra Color Batom-Proper Pink 

Preço:6.50


ExtraLating-Batom.Fiery Red

Preço:4.50


Oferta Da Avon


E pronto meninas estas foram as minhas comprinhas espero que tenham gostado ..
Um bom fim de semana e ate ao próximo post ..


26 comentários :

  1. Boas comprinhas amiga :D
    a cartaeira é lindissima :D

    adorei o post :D

    beijinho grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      e verdade veio mesmo a calhar
      beijinhos

      Eliminar
  2. Tantas coisinhas boas! Os batons são lindos! Fiquei curiosa em relação aos produtos de cabelo! Gostava depois de saber a tua opinião!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , Sim ainda não usei mas quando usar faço um post a falar sobre eles
      beijinhos

      Eliminar
  3. esse champo e amaciador sao bons ??
    um bom fim de semana e um feliz dia da mulher :DD
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como ouvia tanto a sara a falar decidi compara para testar vamos ver depois te digo algo minha linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que belas comprinhas. Gostei dos batons e da carteira :))
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda ,realmente são
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que belas comprinhas! A carteira é muito giro, e quando é oferta ainda melhor! Beijinhos*
    http://lovelydream.blogs.sapo.pt/ ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda e quando e oferta ainda melhor
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  6. Ola Sofia!
    Adorei as cores dos batons! Belas comprinhas! :-)
    Beijinhos e bom fim de semana!
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      bom fim de semana também
      beijinhos

      Eliminar
  7. Quanta coisa boa, amei as comprinhas ;)
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderEliminar
  8. Que comprinhas tão boas e bonitas :)

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , temos sempre de aproveitar o que e barato
      lol
      beijinhos

      Eliminar
  9. Obrigada linda, fico feliz por teres gostado :)
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Primeiro o vicio dos esmaltes , agora o vicio dos batons ai já nem sei onde meter tantos
      lol
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  11. Eu gostei de tudo, adoro estas coisas!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nada como experimentar coisas novas
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...