9 de março de 2014

Cliché - Verão


Ola meninas espero que o vosso fim de semana tenham sido bom .
Bem por cá trago mais uma das colecções da  Cliché  que vos venho mostra uma marca portuguesa de vernizes que e muito boa..



Esta colecção e a de Verão pois da para ver logo pelas cores


Hippie

Blue 

Surpresa

Raio

Tatoo

Apuro


As swatch com 2 camadas mas neta colecção ah cores que precisam de 3 camadas 


Cada um deles custa 1 euro tanto pode ser comprada nas lojas dos chineses como na loja online da marca 


Link da loja :

Eu espero que tenham gostado , fiquem atentas que vai sair mais deste tipo de post uma boa semana ...


26 comentários :

  1. BOm post amiga :D

    é uma boa marca e uma boa colecção :D

    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não pensava que fosse tão boa
      obrigada amiga
      <3

      Eliminar
  2. Tenho o Hippie e o Apuro e são ambos lindos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente todas a cores que a marca tem são lindas
      beijinhos

      Eliminar
  3. Cada cor mais linda que a outra nossa senhora *.*

    http://belezasabiablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade linda fica atenta que todas as semanas sai mostro uma colecção deles
      beijinhos

      Eliminar
  4. Maravilhosa e linda colecção de cores!! Eu da cliché tenho cinco esmaltes e todos eles muito perfeitos,super adoro a marca!! Beijinhos e maravilhosa semana para ti,até breve e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu só me falta 6 para ter todos mas quando os encontrar vou compra pois adoro bastante a marca
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. Mais uma linda colecção a chamar pelo verão! Estai ainda não conhecia!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eles tem tantas e cada uma mais linda que a outra
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ai, que cores fantásticas!! Dá-me vontade de comprá-los já (mas não posso porque já tenho muitos vernizes xD)
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho tantos mas ah cores que não se resiste
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. As cores são super linda e bem coloridas..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá, não conhecia são mesmo bons?! bem olha vou-te seguir estou a gostar das tuas reviews.
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu tenho quase toda a colecção e adoro a marca mas ah cores que só com 4 camadas e que fica da cor do fracos mas eu gosto nada como experimentar
      beijinhos
      e volta sempre

      Eliminar
  9. as cores são muito bonitas. em relação ao outro post dos produtos que saiem de linha, eu fico "careca" quando um produto que eu gosto sai de linha. xD hormonas. beijinho.

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade quando se gosta de algo sai sempre de linha para isso nem os faziam
      obrigada pela vista
      beijinhos

      Eliminar
  10. Estas cores gritam pelo Verão, mesmo lindas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Gostei de quase todas as cores *.*
    Beijinhoo,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...