22 de março de 2014

Cliché - I Love Cats

Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados. Por cá hoje trago mais uma das colecções da Cliché  que vou mostrando aos poucos pois não fosse eu viciada na marca.. Para quem nao sabe Cliche e uma marca de vernizes portuguesas..



Esta e a colecção I Love Cats 


Persa

Siamês

Havana

Azul Russo

Exótico 

Angora


Aqui fica as swatch de cada um com 2 camadas ..


Cada frasco de verniz contem 11 ml de verniz ..

Esta marca tanto pode ser comprada na loja online como em qualquer loja dos chinês e só custa 1 euro .

Link da loja:

Eu espero que tenham gostado de mais uma das colecções  da marca , todas as semanas vou tentar mostrar pelo mesmos uma.. Um Beijo Ate ao próximo post .



24 comentários :

  1. Adorei as cores!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. What pretty nail polishes, especially the second one :)

    ResponderEliminar
  3. Essa é uma das minhas colecções preferidas! Tem cores lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade de tantas colecções nem sei qual gosto mais
      beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei o Siamês e a Havana. Aqueles brilhinhos chamam-me sempre a atenção :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante são mesmo lindos
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adorei o rosa e o cinza!
    Lindos!
    Beijinhos
    http://sermulher-sm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das cores todas ,muito lindos e pigmentados ,bju doce.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade a marca tem cada cor mias linda
      beijinhos

      Eliminar
  7. Nice colors :D
    maybe we can follow each other? let me know! http://locastrica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Que lindas cores da coleção!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blog ;)
    Volte sempre!

    Beijos

    ResponderEliminar
  9. adoro essa colecçao :D
    uma optima semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda eu também
      beijinho grande e igualmente para ti
      <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...