14 de março de 2014

Carinho Via Correio -Diana ♥


Ola meninas então como tem corrido a vossa semana.. Bem hoje trago mais um carinho via correio da minha querida amiga Diana  eu recebi dia na quarta feria dia 12 mas só hoje venho vos mostra não estava a espera de nada ele e sempre uma querida comigo digo-vos já que amei tudo era coisas que não tinha.. Queria agradecer-te por tudo este carinho♥. Juntamente vinha um top lindo que eu amei e não só uma carta com palavras lindas 



Esta foi a caixa que recebi ..


Vamos ver o que vinha dentro dela , tudo bem embalado com carinho 


Vem esta caixa e um mimo vamos ver o que tinha la dentro 


Ziaja-Creme de dia
Garnier- Discos faciais 
Yves Rocher- Gel de Duche -Cacao
Ziaja-Creme de noite 


Flormar-P066
Andreia-87
Andreia-41
Kiko-314
Yves Rocher-Pink Rubis
Essence-90 Iwant that
Essence-61 fame fatal
Essence-08 Ultimate pink
Golden Rose-119


Fimo
Placa da Essence


Pincel Yves Rocher
Desmaquilhante Bifasico 
Fruttini- Cranberry Choc .Body Butter


5 pares de brincos 


Vamos ver o que tem dentro desta bolsa


NYS-920
MNy-303
Catrice-060 I love champagne
Essence-46 taupe of the pops shimmer effect


NYS-Perfecting Primer 
Catrice-Prime and fine 
Catrice-Made to stay -080 Copper e gabbana


Amostras-Shiseido
                 Biotherm
Essence- I love sta ge
Yves Rocher-Mascara com Glitter
Bioderma-Soin Correcteur
Glitter para unhas
Kiko-Eveshadow-Cor 16


Rimmel London-214 Firecracker
Rimmel London-Apocalips-100 phenomenon
Catrice-020 wine- tastic
Essence- Breaking Dawn-01 alice had a vision.again
Essence-Crystall iced-02 diamon dust
Catrice-Colour show-030 Pink me up
Yves Rocher-Hibiscus rose
Amostras-88
           92

Yves Rocher -Loção corporal- Cacao e framboise
Yves Rocher-Pure System -Loção purificadora 


Yves Rocher- Creme hidratante para mãos 


Trave-soes para o cabelo
3 anéis
uma pulseira


Uma fita para cabelo
2 totos


Pulseira


Lapis Wynie-Black 
Catrice-Eye liner pen-Black blue
Golden rose-221
Essence-long lasting -01 black fever


Revirado de pestanas 
Espelho muito bonito


H&M-Dou-Nude / Nude Glitter
H&M-Duo-Dark Pink /  Dark Pink Glitter


E pronto meninas não ah palavras eu adorei tudo algumas coisas não conhecia , mas gostei bastante ela e uma tola .. 
Desejo a todas um bom fim de semana e tudo de bom..


24 comentários :

  1. Oi sofia! quanta coisa interessante! coisas que fazem do nosso dia mais colorido e mais feminino! foi um super presente. beijo! http://superandoopreconseito.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade quando menos nos espera ah que nos de um carinho sem contar
      obrigada pela visita volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda bem que gostaste :D espero um look com top pois acredito que te vai ficar muito bem mesmo :D
    fico contente que tenhas gostado nem sempre sei o que enviar, mas o facto de gostares deixa me mais contente sempre :D

    estarei sempre aqui para o que der e vier amiga :D Obrigada eu por estares sempre do meu lado <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh minha claro que amei tudo não estava a espera , vou fazer sim só não sei quando , não estava a espera de tanto amei mesmo .
      Eu também obrigada mesmo por tudo e por todo carinho
      <3

      Eliminar
  3. Adorei todas as coisas aí, principalmente os vernizes e os batons!
    verabepa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade são realmente mesmo lindos
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que coisinhas tão giras!!!!
    Adorei !! ehhehe

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Tanta coisa!!! Adorei
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que coisinhas maravilhosas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O carinho e muito importante ,bju doce.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sempre bom ter amigos a distancia assim ,
      obrigada és um doce de pessoa
      beijinhos

      Eliminar
  8. Nice haul, especially the nail polishes :)

    ResponderEliminar
  9. Minha nossa senhora :D Tanta coisa e tanta coisa boa :D

    Beijo*

    ResponderEliminar
  10. Que bom amigos assim! Também quero ahaha
    Nunca ouvi falar dessa marca Ziaja...
    E onde vocês arranjam fimo facilmente? Nunca vejo á venda em lado nenhum. Que chato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e sempre bom, eu também não mas o que usei da marca adorei
      O fimo vende-se na loja dos chineses
      beijinhos

      Eliminar
    2. Vou lá várias vezes e nunca vi! Tenho de ir a outra loja, pode ser que tenha.
      Obrigada :)

      Eliminar
    3. Nem em todos vende linda mas pode ser que tenhas sorte
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...