19 de março de 2014

Avon-Gel Finish - Novidades

Ola meninas espero que esteja tudo bem por esses lados , Hoje por cá trago mais um lançamento novo que a Avon lançou desta vez Verniz com acabamento de Gel Finish , Como poucas de vocês sabem sou revendedora e tenho acesso a maioria dos produtos que vão ser lançados nas campanhas que se seguem .. 

Os produtos para unhas são de fácil venda , pelo seu preço acessível e variedade de cores . Se as suas clientes não dispõem orçamento para compra acessórios ou roupa , sugira uma renovação de estilo nas unhas 



Embalagem :

A embalagem e igual a dos vernizes normais, traz 12 ml. Tem um pincel médio na qual e muito fácil de ter aplicação. 


Tem uma variedade de cores , pois são 19 cores disponível para vocês.. 



Agora vou mostrar as cores que comprei


Royal Vendetta


Mariene Blue 


Barely There


Mauvelous


Purplicious


Sheer Love 


Wine and dine me 


Glimmer


Lvender Sky


Very berry


Fire cracker


Parfait pink


Fabulous


Roses are red

Gel Finish

Cobertura total e cor vibrante com a aparência do acabamento em gel em apenas uma só camada ..

Cada verniz destes custa 9.00 euros mas podem apanhar na Campanha 16 2x 6,95 ou por 3x 9,95 que compensa bastante ..

Quem quiser algo de produtos da Avon fale comigo ou mande E-mail.

cantinhodasofis@hotmail.com

Bem meninas eu espero que tenham gostado deste post , qualquer duvida e só deixar ai em baixo ..



32 comentários :

  1. adorei as cores da Lvender Sky para baixo. são lindas. tens que mostrar como ficam já pintadas. fiquei curiosa. beijinho.

    http://chocolaterosamenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda sim irei mostrada , pouco a pouco so tenho de esperar o resto que me falta , pois os que mostei 4 deles não eram para mim
      beijinhos

      Eliminar
  2. fiquei super curiosa com esse acabamento :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade nunca pensei que a marca fosse lançar coisas assim
      beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito das cores :) Verniz com acabamento de gel dá bastante jeito para quem tem unhas de papel como eu :/

    Beijinhos

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade a marca anda com cada novidade, então estão como as minhas
      beijinhos

      Eliminar
  4. Que cores lindas! Gostava de ver o acabento nas unhas ehehe ;) Devem ficar fantásticos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , vou ver se pinto ainda esta semana , vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  5. Que cores lindas!! Adorei um vermelho e um rosa!!! E com acabamento em gel deve ser brutal nas unhas!! Adorei !!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade agora vamos ver como fica nas unhas
      beijinhos

      Eliminar
  6. OMG morri :O
    sao tao lindos :)
    queria todos :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade eu ainda não tenho todos mas quero muito também
      beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ele ao vivo ainda e mais lindo que nas fotos
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  8. Já encomendei o meu e estou à espera para ver se gosto :p
    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. Sim algumas delas a chamar a primavera
      beijinhos

      Eliminar
  10. Que cores lindas, quero ver swatches :)) E saber como é a formula deles.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim vou fazer , agora só falta ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  11. Cores giras, embora agora as mais clarinhas são as que mais procuro nesta altura

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles fizeram uma variedade de cores para todo tipo de gosto eu a única que não gostei foi a amarela
      beijinhos

      Eliminar
  12. Devem ser óptimos e tem cores lindas
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito das cores! Principalmente, das mais claras :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade tem cores lindas , agora vamos ver se vou gostar
      beijinhos

      Eliminar
  14. Muito giras :-)
    Acho que também vou comprar

    Bjs linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei para experimentar adoro os vernizes da marca mas estes vamos ver
      beijinhos

      Eliminar
  15. Tem cores tão lindas!!! Mas, acho-os um bocadinho caros :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pois mas apanhando as promoções e sempre bom
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...