24 de março de 2014

Avon-Gel Finish- Lavender Sky


Ola meninas espero que o vosso fim de semana tenham corrido bem , Hoje trago mais uma Novidade que saiu da Avon os famosos vernizes enfeito de Gel  pois venho dar a minha primeira opinião sobre eles .



O que usei:
A base da Kinetics -Mano shark emergengy
2 camadas do verniz Gel Finish da Avon - Lavender Sky
Para carimbo a placa da Essence -não tem numero 
Passei um topcoat ..


Resultado Final:






Opinião:
quando pintei pela primeira vez com este verniz vi que da outro enfeito a unha passa-se o dedo e não tem a mesma textura de um verniz normal pois foi o que me pareceu ..
Este verniz e diferente dos outro pois o cheiro e ainda mais forte , a textura dele e muito mais grossa na qual uma camada cobre a unha toda , seca muito rápido na qual eu gostei bastante , cada frasco traz 12 ml  e custa por volta dos 9 euros cada mas nada com apanhar a promoção do catalogo 16 que esta  2x 6.95 ou 3x 9.95.
Eu gostei bastante da textura e de como fica na unha durou cerca de 4 dias mas já com 2 unhas na ponta lascadas mas isso e devido eu ser dona de casa .Não ah nada pedir um para experimenta e ver se gostam ..

E voces meninas que acharam desta nova moda de verniz Gel Finish se ir ao forno , digam ai em baixo ..


20 comentários :

  1. Recebi hoje um em verde, o Envy acho que se chama, vou experimentar...
    Beijo,
    T.

    http://crazyobsessedfor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor :) E as patinhas ficam super fofinhas!
    Beijinhos

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as patinhas e a cor! Demais!
    Era bom puder experimentar gratuitamente antes de testar...excelente! Estou muito curiosa com este produto. Os vernizes normais não duram muito nas minhas unhas :s
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , eu tenho clientes minhas que ah certas marcas que também não duram tempo nenhum nas unhas delas.
      beijinhos
      Se vive-se preto de mim não me importava de te emprestar

      Eliminar
    2. Oh. É muito generoso da tua parte :) Obrigada
      Porto?

      Eliminar
  4. Fica mesmo lindo! Adoro essa cor! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficam tão fofas, a cor desse verniz é linda :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Super original, adorei
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...