8 de fevereiro de 2014

Unhas Para Dia Dos Namorados-Nail Art


Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês. Hoje trago um post especial para dia dos Namorados ♥ , uma sugestão de unhas . o que vos vou mostra fiz numa cliente minha  hoje  e como gostei bastante decidi partilhar com vocês espero que gostem ..


     




O que usei: 
Primeiro de tudo limpei bem as unhas dela , para de seguida colar unhas postiças.

                 Depois disso cortei a medida que a cliente quis. Limei bem para não pegar na roupa.
                 Depois disso tudo escolher o que fazer , Optamos por uma coisa simples e bonita, fiz uma manicura francesa.
                Com o verniz da Justy Cosmetics  e o auxilio das tiras fiz uma francesinha.
                Depois disso tudo passei 1 camada do verniz da Cliché-Marfim.
                Numa das unhas apliquei 3 corações da marca Avon-ColorTrend -Heart glitter pot.
                Passei o topcoat XXXLSHINE da Essence -Gel-Look-
                E estão prontas ..


O resultado final : 







Eu espero que tenham gostado , pois eu adorei o resultado final e digo parece mesmo a unha dela ..


PS: Não vos sei dizer quanto tempo vai durar mas quando faço normalmente dura 1 semana se cair nenhuma..

               

8 comentários :

  1. Adorei a nail art simples e no entanto tão bonito e simples ^^
    Gostei bastante ^^

    este ano queria fazer algo mas em rosa ainda ando a procura de inspiração ^^

    beijinho enormeeeeee minha lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada minha linda . vais ver que a ideia vai sair e vai ficar bonita
      beijinhos grandes <3

      Eliminar
  2. This is so lovely, perfect for Valentine's date! Lovely blog here. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorry to say but you don't show up at my GFC list, something must have gone wrong while you tried to join. Would you please be so kind and try following again. Thank you so much. I started following you #83 and waiting for you.
      xox
      Lenya

      Eliminar
    2. Thank you for looking and have liked, but the course will also follow
      kiss

      Eliminar
  3. *.* ho, adorei as unhas. Estão tão lindas. Também adoro pintar as unhas e por aplicações. No entanto não tenho muito jeito e as minhas unhas são muito muito fraquinhas, estão sempre a partir. Já te estou a seguir, vou tirar muitas ideias do teu blog ;) Segue-me também :) Bjinho *
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou
      vais ver que vais gostar linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...