22 de fevereiro de 2014

Review-Esfoliante Corporal-Naturals -Avon


Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês..
Hoje trago mais uma Review  do Esfoliante Corporal da Avon da linha Naturals este foi novidade ah poucos catálogos que saiu e decidi experimentar para depois dar a minha opinião..




Este e um Esfoliante de chocolate na qual deixa a pele macia e aveludada , tem um cheirinho bastante agradável que ate da vontade de comer.. Traz 200ml e custa cerca de 4 euros mas depende de catálogo para catálogo ..


Tem umas partículas pequenas na qual não são tão irritantes para a pele  Fácil de espalhar e não só falando do maravilhoso cheiro que tem  , deve ser utilizado 2 a 3 vezes por semana , massajar todo o corpo em especial as zonas mais secas .

Este esfoliante e de uma linda da Avon na qual tem tudo para o corpo , mas de tudo que experimentei ate agora desta linda este surpreendeu-me  pela positiva , Pois não e daqueles que deixa a pele muito irritada .. Sim recomende que experimentem , pois não só pelo cheiro mas que o produto e bom e  mesmo ...

Eu espero que tenham gostado da minha pequena Review ....


20 comentários :

  1. Gostei da descrição bom produto :D

    adorei o post linda :) beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      Eu estou adorar
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Adoro esfoliantes! E esse parece muito bom! Adoro produtos com cheirinho a cacau! Esse não deveria ser excepção!

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora estou a gostar bastante ,não ah nada com experimentar .
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca experimentei essa linha, mas estou curiosa pela tua descrição :D

    beijinhos linda

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que esta linha tem produtos mesmo bons, eu ate agora os que usei gostei
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  4. Fiquei super curiosa. Procuro sempre estes esfoliantes mais suaves porque se não fico com a pele super irritada.

    Beijinhos :D

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade ate hoje só usei 2 que gostei bastante , este ate agora esta me surpreendeu
      beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar
  5. Gostei muito, e fiquei curiosa com o produto, gosto dos produtos de chocolate!
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tem chocolate, já gosto :)) Gostei da review.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá =)
    Fiquei bastante curiosa em experimentar esse produto, com uma boa hidratação e um cheiro agradável é tentador.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade ate da vontade de comer , e mesmo uma tentação
      beijinhos

      Eliminar
  8. fiquei curiosa deve ser optimo mesmo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. E mesmo muito bom e não só pelo cheiro
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...