13 de fevereiro de 2014

Ombre-Yes Love-329 & Yes Love -431 & Mylabel-234 -Nail Art ♥

Ola meninas espero que desse lado esteja tudo bem , por cá hoje trago a minha ultima sugestão para o dia dos namorados ♥ , bem só espero que gostem e que tenham um dia feliz com as pessoas que vocês amam..




O que eu usei : A minha base fortalecedora da Avon
                         Passei uma camada do verniz da Yes Love -329 como base
                        Depois como uma esponja adicionei as cores do mais claro para o mais escuro 
                       Yes love -329 & Yes love -431 &Mylable -234 E fiz um ombre se e assim que se chama 
                       Carimbei 4 vezes para a cor ficar forte ..
                      Depois com a placa M73 Carimbei uns corações 
            Passei um topcolt ..


Placa- M73 

O Resultado Final:





Eu espero que tenham gostado deste resultado final , acho que ficou simples e bonitas mas ao mesmo tempo não são assim tão discretas ..

Um Feliz dia 



22 comentários :

  1. Gostrei da sugestao :D
    que boa combinação amiga :D

    beijinho e bom s.valentim ^^

    ResponderEliminar
  2. ficaram lindas :))

    Beijinhos,
    ocantinhoodadiana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que lindas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. super romanticas fofinhas e lindas :D
    bom fim de semana :))
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada quando nao se sabe o que fazer sai disto
      beijinhos <3

      Eliminar
  5. Estão simplesmente Lindasss! E super românticas!! Adorei!
    Beijocas
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Obrigada minha linda , tem que se mudar um pouco
      beijinhos

      Eliminar
  7. Olá minha querida. :)
    Já respondi à tag: http://keepiittsimple.blogspot.pt/2014/02/liebster-award-tag.html
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  8. Uau adorei as unhas e o blog. ja estou a seguir-te :)
    beijinhos,
    MónicaP
    www.manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...