1 de fevereiro de 2014

Marylins-100 & Essence -Colour & Go-59 Black is Back



Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês , hoje trago mais uma Nail art que já tinha feito a uma cliente minha e como gostei bastante decidi recriar para mostra a vocês .Bem deixemos de falar e vamos la ver como ficou ...


O que usei: A minha base fortalecedora da Avon
                   1 camada do verniz da Marylins com o nº100  (mas com 2 ficava melhor )
                   Depois fiz uma francesinha com verniz Black Is Black da Essence da gama Colour & Go
                   Com um verniz prata com pincel de detalhe , fiz um risco a separa o Glitter do Preto.
                   Apliquei um  brilhante vermelho ( a cor pode ser a gosto da pessoa )
                   Passei um verniz transparente e ficou pronta..

Duração: 3 dias sem lascar. 
Preço: Marylins custou 1 euro Essence também foi um euro nos saldos. 
Pincel: Médio .
Secagem: Não foi muito rápida pois levou mais camadas.

O resultado foi este: 






Eu espero que tenham gostado do resultado final não ficou como queria , mas para a próxima fica melhor , um bom fim de semana para todas ...


6 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...