18 de fevereiro de 2014

Liebster Award - Discover New Bloggers

Ola meninas tudo bem com vocês espero que sim...
Como podem ver Foi nomeada para responder a Tag -Liebster Award Pela menina Ana Sousa / Andreia Filipa / Mónica Pacheco  ..

Partilhar 11 factos aleatórios sobre ti
Responder às 11 perguntas que a pessoa que te nomeou fez 
Nomear 11 blogues com menos de 200 seguidores
Criar as tuas 11 perguntas



Comecemos pelos 11 factos sobre mim!

Adoro Animais 
Sou Viciada Em Batons 
Apaixonada Por fotografia
Adoro A Natureza
Adoro Tudo Que Tenha Haver Com Pastelaria (Doces, Bolos )
Detesto Passar a Ferro
Amo Saltos Altos 
Adoro Bacalhau Com Natas 
Tenho Pavor A Ratos 
Adoro Chocolate 
Detesto Pessoas Mentirosas 


As minhas respostas a  Mónica Pacheco.

Link Do Blog :

http://manchasdbatom.blogspot.pt/

1- O que mais gostas de fazer?
Passear e tare com a família 
2- O que desejas que 2014 te traga?
Paz , amor , saúde  e tudo de bom para quem me rodeia
3- Qual o teu estilo?
Simples 
4- Preferes Base ou BBcream?
Depende se for para uma secção fotográfica base , se for para uma saída rápida Bbcream
5- Porque criaste esse blog?
Para dar a conhecer um pouco do meu trabalho .
6- O que pretendes fazer daqui a 5 anos?
Ter uma casa só minha , e viver com o meu marido sozinhos .
7- Qual a melhor marca de maquilhagem que conheces?
Depende não usei muitas ate agora mas essence e uma marca barata e boa
8- Saltos altos ou rasos? 
Depende da ocasião .
9- Quando sais de casa o que tens que trazer na mala obrigatoriamente?
Telemóvel e câmara de fotografar .
10- Define-te em 3 palavras.
Divertida, meiga , simpática 
1  11- O que achas do meu blog?
Sei la só criei para passar um pouco o tempo e mostra  um pouco de que gosto


As minhas respostas a Andreia Filipa.

Link Do Blog:

http://keepiittsimple.blogspot.pt/

1- Porque decidiste criar o blog?
Para dar a conhecer um pouco de que gosto e a opinião de produtos que uso
2- Que tipo de post's mais gostas de ver num blog?
´Depende , talvez resenha de produtos , nail art , maquilhagem
3- Base ou bb cream?
Depende da ocasião 
4- Máscara de pestanas ou lápis preto?
Mascara sem falta 
5- Batom ou gloss?
Batom visto que sou viciada em eles 
6- O que significa o blog para ti?
Para passar um pouco o tempo e mostra algo que gosto
7- Quais são os teus blog's favoritos?
Não sei pois tenho tantos 
8- Marca de maquilhagem favorita?
Não tenho pois só experimentei poucas marcas 
9- Qual o produto que te arrependeste de comprar? Porquê?
Já tive tantos que nem sei 
10- Sombras em pó ou sombras cremosas?
Não tem preferência uso as duas 
11- O que desejas para 2014?
Paz amor saúde e tudo de bom para os que rodeiam.

As minhas respostas Ana Soares.

Link Do Blog:

http://anasoaresmakeup.blogspot.pt/  


Quais os teus itens indispensáveis? 
Telemóvel
Qual o teu vício?
Estou viciada em batons 
Marca favorita de maquilhagem?
Não tenho 
Marca favorita de vernizes?
Yes love  / Cliche
Marca favorita de produtos capilares?
Não tenho uso qualquer uma pois não gosto de habituar o cabelo sempre ao mesmo produto
Passatempo favorito?
Passear pela natureza com os meus animais 
Qual o teu sonho?
Conhecer alguns dos países que meu pai já tive 
Quais os teus blogs preferidos?
Tantos 
Porquê o nome do blog?
Porque Tem tudo haver comigo 
Livro preferido?
Não tenho
Cor favorita?
Azul e preto 

E pronto ta respondida espero que as meninas  tenham gostado ..
PS:Não vou nomear ninguém sintam-se livres para responder também...



10 comentários :

  1. Gostei muito ;)
    (não sei se sabes, mas tens ativa nos comentários a opcão de verificar se somos rôbos)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. gostei querida :) beijinhos e obrigada por responderes! <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada por teres respondido linda. :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. somos mesmo parecidas, entao nos 11 factos sobre ti so mudava o passar a roupa que eu gosto :D
    eheheh
    bom fim de semana :)
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh passar a ferro não e comigo mas cá em casa calha-me sempre a mim
      beijinhos e igualmente para ti

      Eliminar
  5. Depois dos esmaltes, um item de beleza que eu mais amo é batom!!
    Também adoro chocolate! hehe
    Seguindo o blog!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade dantes era os Esmaltes agora são os batons
      obrigada
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...