10 de fevereiro de 2014

Essence-Nude Glam-07- Café Olé & Nail Art- Dia dos Namorados ♥


Ola minhas lindas , então hoje trago mais uma das pequenas sugestão para dia dos namorados  , simples bonita e discreta , adorei o resultado final , espero que vocês também ♥ .





O que usei: 
A minha base fortalecedora da Avon.

                   Passei 2 camadas do verniz da Essence-Nude Glam-07- Café Olé.
                   Com o verniz da Wirly nº284 usei para  carimbar os desenhos 
                   Depois usei a placa de carimbo da Moyou London-Princess Collection- 2
                   Numa das unhas com a placa kd3 carimbei um Coração
                   Com o Glitter vermelho preenchi o coração.  
                   Passei topcoat da Yes Love -345


KD3-Esta placa foi comprada no Ebay


MoYou London--Princess Collection- 2

O Resultado Final :







Eu espero que tenham gostado , eu adorei , quando não se sabe o que fazer sai destas coisas , mas ate ficaram Giras.. 

Um beijinho e um Feliz Dia Dos Namorados   



18 comentários :

  1. Gosteei das sugestão e da combinação de cores :D
    yeey espero que tb tenhas um feliz dia dos namorados amiga :D

    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , eu também e espero que tu também o tenhas
      beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oh Quando não se sabe o que fazer sai destas coisas ´
      beijinhos <3

      Eliminar
  3. Adoro essa cor mas seria incapaz de fazer esses bonecos todos :)

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada não e nada basta ter o material necessário e crias coisas bonitas´
      beijinhos grandes

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada minha linda , nem pensei que fica-sem tao giras
      beijinhos

      Eliminar
  5. olá sofia :)
    adorei, as tuas unhas ficaram lindas!!
    beijoss*

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita , fico feliz por teres gostado
      beijinhos

      Eliminar
  6. Ficaram tão lindas, adorei!!
    Bjs

    http://frasquinhoscoloridos.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...