4 de fevereiro de 2014

Comprinhas Do Mês De Janeiro / 2014

Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês . Bem hoje trago mais um post sobre o que comprei ao  longo do mês de Janeiro , bem não foi muita coisa pois estou tentando não comprar pois tenho muitos produtos para acabar, deixamos de falar e passo a mostra as compras ..



Compras No Ebay:

                                                                     Pincel para rosto 
Cada um custou :1.79


Gel Eyeliner -Love Alpha
Custou:3.95


Compras No Chinês:

Pigmentos  Yes Love -Nº03 / Nº02
Cada um custou:1.25


Sombras em creme Yes Love- Nº17 / Nº18

Cada uma custou:1.25


Comprinhas Na AVON:
Locao Corporal - Manteiga de cacau 
Creme para mãos , corpo e rosto 
Creme para mãos
Conjunto cotou- 6.25


Esfoliante Corporal -Chocolate 
Custou:2.45

Base Magix -Cor Iyory
Custou:3.90

Base Ideal Flawless- Matte mousse-Cor Ivory
Custou-3.90

Super Extend-Eye-liner-Cor-Black
Custou-6.90

Conjunto De 4 Produtos - Mas eu só fiquei com estes os outros vendi
Pérolas faciais
Planet Spa -Esfoliante para mãos e pés 
Custou:15 euros 


Lip Liner-Cor-Pink Cashmere
Custou:2.90


Sombra para olhos -Cosmic-Cor- Jaded moon

Custou:2.90

Sexy Sultry - Lápis para lábios-Cor Red Vixen

Custou: 3.15

Batom Da Coleccao : Style Voyage -Cor Scenic Peony
Custou:5.25

Edição Limitada 
ColorTrend -Kissable / Huggable


ColorTrend-Loveable / Smoochable
Custou cada um:2.05

Oferta da Avon 

E pronto meninas estas foram as minha comprinhas eu disse que não era muita coisa espero que tenham gostado ..




14 comentários :

  1. Adorei as comrpinhas ^^
    bem a avon não para de me surpreender com as novidades e muito lindas por sinal amori :D

    Gostei do post :)

    beijinho grande daqui até aiiiiiiiiiii <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      Verdade anda mesmo com cada coisa mais linda
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Não era muita coisa? Tantas!!!
    Não sabia que as coisas da Avon tinham tão bom preço!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade ao fim quando se junta da tudo isto , mas e sempre bom aproveitar promoções.
      beijinhos grandes
      =)

      Eliminar
  3. Eu adoro as promoções da Avon, é a perdição! Adorei linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade e sempre bom compramos coisas novas para testar
      beijinhos volta sempre
      <3

      Eliminar
  4. Só coisas lindas!!
    Amei os pinceis :))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada olha que eu já tenho alguns em uso e adoro bastante
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  5. que optimas comprinhas linda :D
    tou com saudades dos teus videos :(
    bom fim de semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , oh pois eu parei por um tempo para dar um pouco mais de atenção a família visto que tenho meu pai mais tempo cá , mas voltarei só não sei quando ..
      beijinhos <3

      Eliminar
  6. Boas compras :D Estou a seguir-te.

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , já te sigo também
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho o delineador de labios e é uma maravilha, ando super curiosa com o esfoliante de chocolate *-*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu já usei e gostei bastante e um vicio e não falando do cheiro , gostei bastante
      beijinhos e volta sempre .

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...