28 de fevereiro de 2014

Comprinhas De Nail Art - Dezembro & Janeiro & Fevereiro & Miminhos Recebidos


Ola meninas  espero que esteja tudo bem com vocês ..Hoje trago mais um post desta vez as minhas Comprinhas de Nail Art dos últimos 3 meses , pois tenho andado a me controlar para não comprar mais visto que já tenho tantos , juntamente com alguns miminhos ...

Compras No Chinês :


Colecção Colour Speckled 


Y6 / Y1 / Y5 / Y2 / Y3 / Y4 


Coleccao Speckled Glow In The Dark

Y50 / Y49 / Y53 / Y52 / Y54 / Y51


Colecção Shiny Glitter 

Y45 / Y44 / Y47 / Y43 / 


Colecção Shiny Glitter 

Y48 / Y28 / Y46

Preço-Cada um destes custou 0.75


N06 / 459 / Y17

Preço-Os primeiros -0.50
0.75

Continente :


Guylond -Blue

Preço:4.99


Essence-Beauty Beats-01 Baby , Baby , Oooh

Preço:1.00 euro  

Ebay :


BK-Supre Matte-Suface oli

Preço:1.78

Avon 


 Scenic Grey / Cultured Purple /  Wandering Rose / Inpulsive Sky / 


Safari Chic / Exotic / Sahara Sunrise  / Lioness / Wild Savanna / 


Verniz Transparente -Clear


Underworld / Shipwreck / Yellow Mystique / Trance / Lure 

Preço:Cada Um Custou -3.50


Decoracao para Unhas .ColorTrend

Preço:2.00

Películas para unhas 


Hot Pink Bling


Inner Animal


Mosaic Flowers

Preço: Cada Uma -1,99

Compras No Chinês -Cliché 


Paraíso / Ilusão / Dj35 / Dj38 / Dj37

Preço:0.75 cada um


Colecção  Glamour C03-Areia Liquida 

Estamos Juntos / Pouco a pouco Lado a lado / Faz de conta /  Mail De Mim / Falta De Você 


Colecção-Glamour C02 -Mulher 

Guerreira / Selvagem / Louca / Safada / Super Mulher / Rainha 


Colecção C01 -Místico

Enigma  / Chuva De Prata / Bola De Cristal / Abracadabra /  Sol De Inverno / Mil e Uma Noites 

Preço: Cada um Deles Custou :1.25

Essence :


Kit Essence gel nails at home

Conjunto Do Kit- 42.50

Miminhos Recebidos :


Origens / Terere / Passerelle / Confissão /  Spa 



Timor / Fumo / Ardente /  Madeira  /Areia 

Ps: O kit da Essence eu não o paguei sozinha metade deram-me o dinheiro ...

Então espero que tenham gostado da minha desgraça , mas eu prometo que me vou controlar durante os meses que venham ...

Um Bom Fim De Semana E ate Ao Próximo Post...



26 comentários :

  1. Sofia querida tantos vernizes lindos ,ca sao mais caros os da cliche,mas gosto muito da marca e duraç]ao.bju doce.Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , já vi que sim pois acho que nem em todos os lugares e tudo ao mesmo preço
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Cliché! A minha marca favorita de vernizes. Super em conta e uma maravilha! Que tal te das com os vernizes da YES LOVE ?

    Beijinhos

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a minha também , quanto a Yes Love nem falo pois e uma das marcas que eu adoro bastante não falando que já tenho mais de 100 dessa marca mas não ah nada como experimentar ..
      beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada pela visita , fica atenta que vai haver sorteio cá no blog
      beijinhos

      Eliminar
  4. Tantas comprinhas e boas! Agora queremos é ver nail arts com esses meninos!
    beijinhis
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim agora so falta as unhas crescerem pois tive de cortar lol
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  5. eish mulher tanto verniz lindo!
    os Yes love são lindos e eu cá não os apanho... :(.
    boas compras... para 3 meses. lol

    jokes,
    z

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pois cá também nem os ver aqueles comprei num chinês que ia fechar , se nao nunca os tinhas
      obrigada beijinhos

      Eliminar
  6. Este é o tipo de "desgraça" que eu gosto de ver ehehhhe
    adorei as comprinhas :)))

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade mas tenho de me controlar um pouco pois ainda tenho tantos para usar lol
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  7. Boas comprinhas linda :)
    visto que trabalhas com unhas convem ter sempre um bom stock de produtos :))

    beijinho grande lindaaa*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda mas nem sempre compro só quando gosto de algo ..
      beijinhos grandes <3

      Eliminar
  8. Tantos vernizes? Só em 3 meses? Tantos?
    As cores são lindas, adoro a marca Yes Love, tem uma boa consistência :)

    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade , e das minhas preferidas também ,~
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar
  9. Tantas comprinhas coloridas :D

    beijinho
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e sempre bom mudar um pouco
      beijinhos e volta sempre
      =)

      Eliminar
  10. Hummm tantos... É um de cada se faz favor :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sao tantos que nem sei qual usar primeiro
      lol
      volta sempre
      beijinhos

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Tas como eu , mas adorei as variedade de cores
      beijinhos grandes

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Verdade agora só falta fazer umas nail art
      beijinhos grandes
      <3

      Eliminar
  13. Muitos parabens por todos os vernizes recebidos,vejo que tambem tens uma colecção enorme de vernizes e provavelmente não estão todos nesta postagem. Adorei todas as cores!! Beijinhos,desejo-te os maiores sucessos e tambem as maiores alegrias!! Fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1,blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada isto alem de ser um vicio adoro fazer nail art nas unhas por isso quando gosto de algum compro nem sempre todos os meses compro mas obrigada e também tudo de bom para você volte sempre será sempre bem vinda

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...