17 de fevereiro de 2014

Colecção Cliché-Foscos


Ola meninas Hoje trago um post diferente quando criei o Blog no inicio tinha feito um post com a minha colecção de vernizes mas não tinha mostrado tudo pois faltava os da Cliché ,agora pouco a pouco vou mostra cada colecção , pois não fosse eu fanática pela marca e não só por também ser fabricada em Portugal .. Pois aos poucos estou tentando acabar a minha colecção e gostaria de partilhar com vocês um pouco de cada um...



Esta colecção e a dos Foscos , na qual e composta só por 6 vernizes mas eu adicionei o perto que também e do mesma textura..

Cinza Fosco 
 Azulinho  Fosco 
Rosa Fosco 
Violeta Fosco 
Salmão Fosco
Perto Fosco
Azul Fosco 

Estas são as swatch  com 2 camadas ..


Cada um destes vernizes custa só 1 euro , pode ser comprado na loja  online ou nas lojas dos chineses ..

 Link da Loja :http://www.cliche.com.pt/
Se Gostam deste tipo de post e só dizer que eu continua a fazer ...
Ps: Já agora eu sei que troquei os nomes dos vernizes azuis ..

     


22 comentários :

  1. Eu sou super fa da cliché! já tenho uma data da vernizes dessa marca e adoro!!
    beijinhos
    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou tentando acabar a colecção toda,
      obrigada linda volta sempre´
      beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei os vernizes, são lindos :D

    Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    taguei-te na Liebster Award TAG! Se quiseres responder, passa pelo meu blog :)

    Beijinho grande

    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    taguei-te na Liebster Award TAG! Se quiseres responder, passa pelo meu blog :)

    Beijinho grande

    manchasdbatom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. as cores são lindas, mas nunca fui muito para os foscos.
    nao sei, prefiro com brilho.
    os foscos tambem nao cobrem muito bem pois nao?
    beijinhos *-*
    quando puderes podes fazer uma manicure com o cinza e o rosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não mas não ah nada com experimentar , eu também prefiro mas vou tentar , por o que eu experimentei só com 3 camadas
      Sim faço talvez para esta semana
      beijinhos

      Eliminar
  6. Eiii So adorei os esmaltes, vou dar uma olhada no site! bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada olha que são mesmo bons
      para a semana já mostro mais
      beijinhos

      Eliminar
  7. Tou morta por experimentar um desses!

    kiss, kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Respostas
    1. Obrigada realmente também e uma das minhas cores favoritas
      beijinhos

      Eliminar
  9. Não conhecia os cliché foscos! A ver se os vejo num chinês qualquer que gostei muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi uma das colecções que sai mas se não encontrares tens a loja online deles
      beijinhos e volta sempre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...