26 de fevereiro de 2014

Cliché - Glamour


Ola meninas trago mais um post a falar sobre a marca Cliché uma marca de vernizes portuguesa na qual tem preços muito bons , como sabe só me faltam 6 para acabar a colecção  ate sair outra ....



A colecção que vos trago hoje chama-se Glamour , e composta por 6 cores na qual um deles e um verniz de Glitter ..

New York

Las Vegas 

Ira

Madona

Hollywood

Vip 

Aqui ficam as swatch com 2 camadas ..

O que mais me desiludiu foi o vip pois tem de levar 4 camadas para ficar da cor dele


Cada um destes meninas custa 1 euro tanto pode ser comprado em lojas dos chineses como na loja online
Deles 

Aqui fica o link: http://www.cliche.com.pt/ 

Eu espero que tenham gostado , ate o próximo post destes ...


24 comentários :

  1. Tenho vários vernizes da marca e gosto muito. Por acaso desta colecção não tenho nenhum.
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta colecção acho eu que sai no natal de ah 2 anos eu também gosto bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que cores lindas e brilhantes!
    Gostei muito do seu blog, que tal a gente seguir uma a outra?

    www.gleikka.com

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda
      ja a estou a seguir
      beijinhos

      Eliminar
  3. todos lindos , mais não conheço essa marca
    http://blogdalola85.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e uma marca portuguesa e muito boa
      beijinhos

      Eliminar
  4. as cores são lindíssimas! então aquele azul :)
    já te seguimos fofinha :D
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade cada um mais lindo que outro
      obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  5. adoro essa colecçao e lindissima :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei, cada um mais bonito q o outro
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto dos vernizes escuros ;)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Sofia! O teu blog é lindo! Tens uma grande coleção :o
    Adorei o Vip desta coleção, deve dar para fazer umas manicures lindas!

    Segui o teu blog :)
    http://albumdeunhas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada da sim só tenho pena que com 2 camadas nao fique a cor dele
      já te sigo também
      beijinhos

      Eliminar
  9. Adoro esta marca é super boa :D
    Olha linda, quando quiseres usar o VIP experimenta usar um preto como base antes, fica lindo foi assim que usei o meu porque vi logo que ele ia precisar de várias camadas ..
    Beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica nem pensei nisso
      beijinhos <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...