24 de fevereiro de 2014

Avon-Pastel Pink & Wynie -519 & Essence-02 Shiny Star


Ola meninas espero que este fim de semana tenham corrido bem , Hoje trago mais uma Nail Art em tons cor de rosa e cinza .. Eu espero que gostem..




O que eu usei : A base fortalecedora da Avon 
2 camadas dos verniz Pastel Pink da Avon 
Depois medade da unha pintei de cinza da marca Wynie n 519
Passei o Glitter da Essense-02 Shiny Star 
Passei um topcolt da Yes Love 

Duração:3 dias sem lascar 
Pincel:Medio
Preço:Avon-3,50 
         Essence -1 euro 
        Wynie-1 euro
TexturaCremosa


Resultado Final :







Eu espero que tenham gostado eu adorei o resultado , quando não se tem ideais sai disto..


8 comentários :

  1. Gostei muito! Mas ainda deve ter dado trabalho!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada nada disso nao deu trabalho nenhum
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ficaram muito giras! :)

    http://morningdreamsfree.blogspot.pt/

    Beijos*

    ResponderEliminar
  3. Gostei é diferente e p que é diferente também é bom :D
    a qualidade dos vernizes da avon surpreende sempre pela positiva :D

    beijinho minha linda adorei o post :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim realmente os vernizes da avon são mesmo bons eu ate agora adoro
      obrigada minha linda
      beijinhos

      Eliminar
  4. Ficaram mesmo giras, muito bom trabalho....beijinhos**

    Novo blog, espreitem.....http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e volta sempre
      um beijinho grande

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...