22 de janeiro de 2014

Review-Removedor De Verniz -Mylabel



Ola meninas espero que esteja tudo bem com vocês, Hoje trago mais uma Review de um produto que comprei e estou adora , o que vos vou falar e para retirar o verniz das unhas eu já a muito queria um produto assim mas o que eu via era sempre caros e nunca comprei , deixamos de falar e passo a dar a minha opinião...



Este e um Removedor de verniz uma novidade da marca branca do continente , quando vi  resolvi trazer para testar , não pesei que fosse tão bom , ele tem um cheirinho agradável deixa a unha bem macia  na qual fica perfumada , retira bem tanto Verniz com Glitter como Verniz normal ...Este frasco traz 75ml por o que tenho usado já reparei com este novo mete-do  tenho notado que tenho  gastado menos removedor de verniz ...


Ele tem uma esponja preta  na qual não se desfaz assim tão facilmente .Bem não sei vos dizer quanto tempo vai dura mas se dura para ai uns 6 meses de utilização já e bom pois eu dantes de conhecer este produto usava o removedor de verniz da Cien que eu adoro bastante ...


Por traz da embalagem bem como utilizar o produto , basta mergulhar a unha e rodar o dedo e o verniz desaparece facilmente ...
Este produto custa 4.99 eu acho que não e assim tão caro , como algumas marcas que ando por ai ..
Então meninas já conheciam esta novidade do continente se sim me digam o que acharam dela pois eu já vou ver se compro outra para ter quando esta acabar .. 

Espero que tenham gostado da minha opinião, um beijo ...

   

16 comentários :

  1. Olá Sofia!
    Não sabia que a My label já tinha disso! Uso o da Primark e é aceitável mas podia ser melhor!
    Brigado pela partilha!
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que e novidade , pois já ouvi falar do da Primark mas quando vou la nunca tem ta sempre esgotado , mas ate agora estou a gostar bastante deste
      obrigada beijinhos

      Eliminar
  2. eu fiz o meu caseiro e adorooo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já tive um mas comigo não resultou não durou tempo nenhum com este estou bastante contente, obrigada minha linda <3

      Eliminar
  3. Nice review! it´s look a good product :)
    I follow you right now via google friend, visit my blog and follow back if you like it? :) www.kelataconea.com
    Kisses from Spain, Kela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada já estou a segui adorei seu blog
      beijinhos grande e sempre bem vida

      Eliminar
  4. Eu uso o da Cien e estou satisfeita!
    mas gosto de conhecer novos produtos!
    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho e adoro bastante , mas este e mais pratico que o outro , adorei a ideia
      beijinhos minha linda

      Eliminar
  5. Olá lindona, venho te anúnciar que o escolhi o teu blog para participar do desafio chamado Liebster Award :)
    Vem ver e responder ** <3

    http://belezasabiablog.blogspot.pt/2014/01/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja vi agora vou responder sim muito obrigada
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá, Sofia!
    Eu já tinha visto várias marcas a vender produtos assim mas como ainda tenho aqui muita acetona e removedor de verniz sem esponja, decidi fazer o meu próprio frasco destes. Em breve vou mostrar no meu blog. Fiquei muito contente com o resultado.
    Conto contigo a espreitar lá ;)

    http://sermulher-sm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu também fiz mas comigo não resultou visto que também tenho quem venha cá fazer as unhas cá a casa
      beijinhos grandes

      Eliminar
    2. Pois, isso assim já é diferente! A mim é só para mim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. olá querida,
    Obrigada por teres comentado no meu blog, fiquei curiosa em relação a esse removedor de verniz, podes me dizer o preço ou não te recordas?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola antes de mais obrigada eu , sim posso 4,99 não passa disso mas já vi de outras marcas mais caro
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...