13 de janeiro de 2014

Receita De Pizza Caseira



Ola meninas hoje trago um post diferente espero que gostem desta nova rubrica cá tanto de cozinha como de culinária , como poucas sabem não só de nail art e make gosto tem um pouco de gosto também pela culinária e cozinha , hoje trago uma receita de pizza caseira .. 

Massa para a pizza: 
Ingredientes : 
250g de farinha T65
7g de fermento de padeiro  
150ml de leite morno  
50ml de oleio alimentar  
1ptd de açúcar   
1ptd de sal 
Confecção: 
Divide a farinha e junta numa porção o fermento e o leite , deixe levedar 30 minutos. 
Na outra porção coloca o sal , o açúcar e o oleio.  
junte as duas massas e deixe levedar novamente .  
Com as mãos , estenda a massa num tabuleiro untado de azeite .. 




Para o molho  vamos precisar de : 

500gr de tomate pelado  
1 cebola pequena  
1 dente de alho  
Sal a gosto 
100ml de azeite  
oregãos a gosto  


Confecção :

Primeiro triture o tomate , depois pica a cebola leva ao lume com o azeite . Acrescente o alho e deixe cozer um pouco, acrescente o tomate e deixe engrossar um pouco .  
Depois de a massa pronta e o molho vai-se espalhar por cima da massa de seguida mete-se os oregãos.. 


Receio: 

200g de fiambre  
200g de chouriço  
200g de bancan 
1 lata de salsichas  
azeitonas laminadas  
cogumelos laminados  
queijo ralado.. 


Parti tudo aos pedaços  e depositei aos poucos por cima da pizza..

depois disto tudo vai o forno a 200ºc durante 25 minutos..


PS:Os ingredientes são a gosto da pessoa ..



E esta pronta a nossa pizza para ser servida. Esta foi o resultado como ficou a que fiz..



Eu espero que tenham gostado , qualquer duvida e só deixar ai em baixo ...



4 comentários :

  1. Gostei muito ,parece-me fácil...
    Obrigada pela partilha ,bjinhos Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E so o que da mais trabalho e a massa , mas fica com uma delicia
      beijinhos
      obrigada

      Eliminar
  2. nham nham faço muitas vezes pizza :D
    bom fim de semana :D
    beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda eu nem sempre pois cercas comidas destas sempre faz mal a saúde
      beijinhos igualmente para ti <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...