18 de janeiro de 2014

Manicure Francesa & placa M73



Ola meninas  espero que esteja tudo bem  , bem trago mais um post desta vez as Nail Art que usei na passagem de ano ... Bem vamos la ver como ficou e o que usei .....


 O que usei :A base fortalecedora da avon
                  Depois com umas tiras para aliciar a francesinha , com o verniz branco da Justy Cosmetic 
                  Passei 2 camadas do verniz da cliché o mármore...
                  Com o kiss de Pincel fino na cor Silver Glitter fiz um risco a volta da francesinha
                  Depois com a placa M73 fiz uma carimbagem de um desenho que cobre a unha toda ..
                  Passei verniz transparente e ta pronto ..



 A placa que usei :



Resultado final :






Este foi o resultado era só para estampar numa unha mas acabei por fazer em todas e gostei bastante do resultado final , esta Nail Art duro cerca de 4 dias sem lascar . E vocês meninas gostaram eu espero que sim, Um beijinho ..

    
        

18 comentários :

  1. Olá =)
    Gostei imenso da tua manicure, muito elegante.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada quando não se sabe o que fazer sai destas coisas
      beijinhos

      Eliminar
  2. que lindas :D
    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      um grande beijo
      igualmente para ti

      Eliminar
  3. Lindas! Adorei também quero uma unhas bonitas como as tuas :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada basta tratares bem delas como eu faço , mas digo-te uma coisa deixa chegar o verão que sei que já não as vou ter assim pois o trabalho não vai permitir lol
      beijinhos

      Eliminar
    2. Eu também nunca paro um segundo... e odeio ter coisas nas mãos como óleos e isso tudo, não me sinto á vontade então torna-se complicado cuidar delas.
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Olha uma coisa cola unhas postiças para ver se resulta , depois diz-me algo linda
      beijinhos

      Eliminar
    4. Quero ver se experimento... depois digo, quando experimentar.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
    5. Vais ver que vais gostar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei muito, estão mesmo muito giras :-)

    eu tenho uma placa de estampagem mas nunca atinei com isso :-(

    tens que fazer um tutorial

    bjs linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      oh ainda bem que gostou eu foi com o tempo
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...