6 de janeiro de 2014

Compras Do Mês De Dezembro 2013



Ola meninas espero que esteja tudo bem por desde já trago as minhas comprinhas de Dezembro não foi muitas pois estou no modo de poupar um pouco...

Vamos la ver o que comprei ?

Avon:



Loção corporal  Christmas / Creme Multiusos para corpo, rosto e mãos  / Creme para mãos Christmas / Balsame para lábios Christmas-Cojunto por apenas 9.90


Creme para rosto -Thermafirm / Verniz enfeito mosaico-black  / Duo de sombras -Black Star - Conjunto por apenas 15.90 os 3 


Supre Shock Max-4.20
MagiX aperfeiçoador de tez-6.95
Creme multiusos para rosto , mãos e corpo-2.80

Ebay


Pincel para rosto - Cada um 1.79

Supermercado :


Rimmel London -Apocalips Wow -Lip gloss-Cor 400 Big bang -4.46
Maybelline New York- Babylips -Cor Cherryme-3.49


Toalhitas para limpeza facial -Iserre - Cada uma 0.99


Loja dos 150


Organizador para Maquilhagem -3,95

E pronto meninas eu tinha dito não comprei assim grande coisa este mês , mas fiquem atentas que vai sair um post so de coisinhas de nail art que comprei ...
Eu espero que tenham gostado deste tipo de post novos que vai haver por cá no blog ...


                                                                                                        UmBeijoSofiaVeloso

12 comentários :

  1. Adorei as comprinhas linda...
    quanto tempo te demoraram a vir esses pinceis do ebay?
    beijinho

    http://makingyoushine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda , os pincéis demoraram cerca de 1 mês para chegar depende do vendedor pois encomendei um e cerca de uma semana já tava cá
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar
  2. Ena tantas comprinhas e boas e a bom preço :D

    adoro promoções :D
    boas compras minha lindaaa

    <3<3<3<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade e como eu quando gosto de algo e ja usei aproveito logo
      obrigada minha linda
      beijinhos

      Eliminar
  3. gostei muito das comprinhas. estou curiosa com o creme de cacao da avon. cheira bem? e tambem ando para comprar os babylips mas ainda não encontrei á venda. beijo sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola linda esse creme e mesmo bom e não falando do cheiro pois adorei não estava a espera , não ah anda como experimentar
      beijinhos

      Eliminar
  4. que optimas comprinhas querida :D
    uma optima semana :DD
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      para ti também
      beijinhos <3

      Eliminar
  5. Os pinceis do ebay são bons? Quero um pincel achatado no topo há imenso tempo mas tenho receio dos do ebay não serem grande coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ate agora os que mandei vir gostei bastante , tens de ter atenção ao vendedor pois ah alguns que vendem muito caro , se quiseres o link do vendedor que comprei e só dizer
      beijinhos

      Eliminar
  6. Olá querida :)
    Nomeei-te para uma tag: http://anasoaresmakeup.blogspot.pt/2014/02/liebster-award-discover-new-bloggers.html

    Gosto muito de teu blog, continuação de bom trabalho! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada vou responder sim mas não sei quando
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...