14 de janeiro de 2014

Compra na Sb Nails


Ola meninas trago mais um post desta vez uma compra que fiz na Sb Nails como vocês sabem ela e parceira cá do blog e como tinha gostado bastante de um produtinho que me tinham enviado para testar e adorei bastante resolvi pedir ...


Eu encomendei estes produtos na passada quarta feira o atendimento foi excelente não estava a espera de tanta simpatia da parte deles como minha encomenda não chegava aos 20 euros ligaram a dizer tem de pedir algo para não pagar portes assim foi ... Perguntei quando chegava o senhor disse sexta feira esta ai , nas quinta feira já estava veio de transportadora ..


O que mandei vir foram estes 3 shampoo  de jasmim que eu adorei já tem Review cá no blog , cada um destes shampoo custou 6,50..


Depois mandei vir um verniz com o numero 23 da marca deles que adorei também bastante , e custou 1.50

Eu adorei e recomendo a loja pois adorei bastante não estava a espera de tanto e de uns produtos bons que eles vendem ..







Eu espero que tenham gostado ...



6 comentários :

  1. que optimas comprinhas linda :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ,tenho saudades dos teus vídeos ,bjus Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , oh mas não sei quando voltarei a gravar , mas vamos ver
      beijinhos ..

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Experimenta que e uma marca mesmo bom e tem preços bons..
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...