2 de janeiro de 2014

Carinho Via Correio De Natal - Diana ♥



Ola meninas espero que a vossa passagem de ano tenham sido boa como a minha , como este e o primeiro post deste ano de 2014 eu venho mostra algo que me foi enviado no ano passado estou a falar de um miminho de anos e prenda de natal da minha querida Di ♥, desde já quero agradecer muito a ela por a sua amizade que criamos ao longo do ano, eu não estava a espera mas amei tudo desde já deixamos de nos falar e vou passar a mostrar as minhas queridas leitoras  o que recebi...



Esta caixinha chegou dia 18 mas como eu tinha andado muito ocupada deixa para agora vamos la dar um olhinho ?


Também trazia uma cartinha que eu adorei ler e já tenho guardado como as restantes..



Yves Roche -Pura calmille-Gel limpador para todo tipo de pele / Body Bucher De Laranja da Ziaja / Loção de corpo Oh so chic 


Incienso -eu acho que e de rosas / Perfume-Viktor&Rolf


Amostras - Mascara de tratamento da Rilanja /  3 da Vichy 


Mayblline -Baby Lips -Pink punch / Vivo -Pink Sweetic 


Palette Sleek-Snapshots 732


Creme da Uriage / Sabonete Cuide-se bem 


Essence-Matt Top Coat / Vampire´s Love -05 Hunt me if you can / 02 Into the dark  / Yves Roche -52 beige nacré / Mylable -234 


201 / 204 / 203 / 205 

Ps:Veio tambem um Crack da Marylins mas como eu ja tinha tirado as fotos esqueci-me dele ..

Desde já muito obrigada minha linda por tudo amei mesmo e não só mas também por ter a tua amizade ♥ pois e bom ter amigos que estão sempre que precisamos ... Obrigada do fundo do meu ♥

Aqui deixo o link do blog dela para vocês irem visitar ♥:http://belezasdadi.blogspot.pt/

                                                                                   UmBeijoSofiaVeloso

6 comentários :

  1. awwww ( tb ja gravei o video com o que me enviaste falta ainda postar :D )
    fico contente que tenhas gostado das prendinhas é sempre com muito amor <3

    beijinho muito muito muitooo grande amiga lindaaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não estava mesmo a espera adorei tudo obrigada minha linda
      beijinho grande

      Eliminar
  2. que coisinhas boas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha boneca
      igualmente para ti
      beijinhos

      Eliminar
  3. Excelentes coisinhas...A diana é uma querida <3
    beijinhoooos
    http://makingyoushine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda e verdade ~
      obrigada pela visita
      beijinhos<3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...