20 de dezembro de 2013

Vera Valenti-B52 & Vera Valentin-B42



Ola meninas trago mais uma Nail Art que fiz desta vez com tons rosas ,eu gostei do resultado final , vamos la ver como ficou ....


O que usei: 
A base 3 em 1 cálcio da cliché 
                2 camadas do verniz Vera Valenti-B52
                Na metade da unha 2 camadas do verniz Vera Valentin-B42
                Fiz um risco a dividir as cores com o verniz da Kiss na cor Silver Glitter
                Passei um extra brilho e ta pronto


Duração:4 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada ja cobria a unha toda 
Preço:1 euro cada 
Pincel: Médio 

Vamos ver como ficou:








Então vocês gostaram eu adorei o resultado final...


                                                                                                   UmBeijoSofiaVeloso



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...