12 de dezembro de 2013

Sorteio de Natal-Nacional


Ola meninas como estamos na época de Natal e como e o meu mês de anos decidi fazer um sorteio para as minha seguidoras , e um miminho para algumas de vocês ...






Prémios:2 vernizes da avon na cor -Gold glimmer 

                                                      Starry Sky



Regras: Estar escrito no meu blog

           Comentar estou a participar e deixar o e-mail para contactar a vencedora
           Este sorteio esta aberto ate dia 26 de Dezembro ...
           A vencedora tem 3 dias para me responder 


Eu espero que tenham gostado ..



Um feliz natal 




                                                                      UmBeijoSofiaVeloso

7 comentários :

  1. Sandra Costa
    sandracosta17@hotmail.com
    Estou a participar!

    ResponderEliminar
  2. Maria Amado
    mariabamado@gmail.com
    estou a participar

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar!
    Maria Dias
    xhereta@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar :D
    anaserra90@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Estou a participar :)
    pikenatestinhas@hotmail.com
    Beijinhos*

    www.ritinhayvesrocher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Estou a participar :)
    fanaticaporvernizes@sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. QQue coisa mais lindaaa *.*
    estou a participar :D
    belezasdadi@hotmail.com

    big beijinho <3

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...