9 de dezembro de 2013

Review-Paleta De 72 cores Neutras



Ola meninas trago mais uma Review desta vez de uma paleta que ando a usar muito como sabem eu adoro neutros e quase todas as paletas que tenho são de neutros... Esta paleta já foi comprada algum tempo no Ebay custou cerca de 8 euros mas valeu apena mesmo...



Ela vem numa caixa preta e fina fácil de levar para qualquer lado 


Esta paleta e composta por sobras mates , sobras com brilho . tem uma variedade de cores desde castanhos aos cinza ...


Aqui fica algumas da swats de sombras com primer , como podem ver ficam bem pigmentadas e não só com  o primer dura mais tempo ....


Sem primer não são assim tão pigmentadas mas não duram assim tanto como queria ...


Opinião: Desde já digo que adoro esta paleta pois não vivo sem neutros como podem ver esta bem usada , foi para mim uma boa compra pois da para levar para qualquer lado pois e muito completa tem uma grande variedade de cores como já tinha dito traz 72 cores entre mates a com brilho na qual podemos fazer varias makes como ela ..
E vocês qual a vossa paleta favorita?


                                                                               UmBeijoSofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...