27 de dezembro de 2013

Resultado do Sorteio De Natal



Ola meninas hoje trago o resultado do sorteio que terminou dia 26 de Dezembro , bem os prémios eram estes .....



Foram 7 meninas que participaram ...


E a vencedora e ?

O comentário 6 que foi a Fanática por vernizes..
Parabéns vou entrar em contacto contigo..

Ao resto das meninas não fiquem tristes pois vai haver muitos e muitos mais 

                                                                                   UmbeijoSofiaveloso

2 comentários :

  1. parabens a vencedora :D
    bom fim de semana :D
    e um optimo ano novo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda
      Para ti também e tudo de bom
      beijinho grande

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...