30 de dezembro de 2013

Prendinhas De Aniversario



Ola meninas hoje trago um post diferente desta vez venho mostra as minhas prendinhas que recebi de aniversario , como poucas sabem eu faço anos 2 dias antes do natal por isso só recebi nos meus anos , eu para voz dizer não estava a espera de nada mas tudo que recebi adorei , bem vamos la mostra o que eu ganhei .



Chocolate da Milka  / Lindor


2 camisolas são do mesmo feitio mas de cores diferentes 




A segunda camisola foi feita para mim por uma colega da minha mãe



Samsung Galaxy 4 Prenda que não estava a espera 


Vernizes: Yes love -Colecção Snowflake Speckled -Y 11 / Y10  Cliché -  Andorra / Opala


Perfume da Adidas -For Women 


Avon- Love Pulse


Avon -By Fergie -Outspakem


Avon-Conjunto de Bolsa e acessórios de maquilhagem 


E por fim foi presente de natal e de anos da minha querida diana mas isto fica para outro post especial ..

E pronto meninas chegamos ao fim eu espero que tenham gostado , com eu gostei , Espero que 2014 seja melhor que 2013 umas boas saídas e entradas ...


                                                                          UmBeijoSofiaVeloso

4 comentários :

  1. Que presentes lindooooos :D

    beijinho amiga lindaaaa <3

    ResponderEliminar
  2. que prendinhas boas minha linda <3
    feliz ano novo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda tudo de bom para ti também
      =)
      beijinhos <3

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...