9 de dezembro de 2013

Nova Colecção Da Cliché



Ola meninas trago mais um post desta vez uma marca de vernizes portuguesa a Cliché , e uma das marcas de vernizes que eu adoro bastante e eles acabam de lançar 2 novas colecções que me chamaram bastante atenção , para quem não sabe ando aos pouco a tentar acabar a minha colecção da Cliché não me faltam muitos ate agora  , deixamos de falar e passo a mostra o quanto são lindos..




Colecção CLICHÉ Glamour "MULHER"


Colecção CLICHÉ Glamour "MISTICO"


Eu adorei e bastante diferente das outras que eles lançaram , agora e só espera que esteja na loja a venda....


Eu espero que tenham gostado ...


                                                                           UmBeijoSofiaVeloso

2 comentários :

  1. Os misticos sao lindosssssss

    http://www.idtm92.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei são mesmo lindos
      beijinhos
      obrigada pela visita volte empre

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...