20 de dezembro de 2013

Nail Art-Impala-Novo 70-Figo & Twinkla



Ola meninas trago mais um post de Nail Art desta vez mais um verniz da troquinha que fiz com a Fernanda eu adorei tudo mas com o tempo vou tentar usar o que tenho de novo...


O que usei: A base 3 em 1 cálcio da cliché 
                  Uma camada do verniz branco da Justy Cosmetic
                  Com a esponja fiz um ombre  com o verniz branco e o verniz Impala-Novo 70-Figo
                  Paassei o verniz da Elf Twinkla
                 Passei um extra brilho 


Duracao:3 dias sem lascar
Picel: Médio 
Preço:Nao sei foram oferecidos 

Vamos aos detalhes:






Então minhas lindas eu espero que gosta-se ficou mesmo lindas eu adorei 



                                                                           UmBeijoSofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...