20 de dezembro de 2013

Mulensa-39 & Nail Art de Natal



Ola meninas trago mais um post desta vez de uma Nail Art para o Natal , queria ter feito mais mas não tenho tido tempo para nada , mas aqui deixo a minha sugestão ...



O que usei: A base 3 em 1 cálcio da cliché 
                 2 camadas do verniz vermelho da mulensa n 39
                 Para carimbo usei a placa m76
                 Passei um extra brilho e ta pronto 



Duração: 3 dias sem lascar

Pigmentação: Com 2 camadas já fica da cor do fraco
Preço: 0.75
Pincel:Médio 










Eu adorei o resultado final e vocês que acharam...


                                                                                UmBeijoSofiaVeloso






Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...