20 de dezembro de 2013

Marylins-55 & MoYou London



Ola meninas trago mais um post de unhas desta vez um verniz que me apaixonei quando o vi na loja e tive logo de o trazer comigo ele e um azul mesmo lindo ...


O que usei: A base da 3 em 1 cálcio da cliché.
                 2 camadas do verniz da Marylins com o n 55 
                 Usei a placa de estampagem da MoYou da colecção Princess collection -11
                 Uma camada de extra brilho...


Pigmentação:Com uma camada ja cobre a unha toda 
Duração:4 dias sem lascar 
Preço:1euro
Pincel:Medio
Secagem:Media 


Vamos aos detalhes:








Então gostaram eu gostei do resultado final e da cor ..

Ah não se esqueçam de participar no sorteio que esta a decorrer no blog ...



                                                                     UmBeijoSofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...