21 de dezembro de 2013

Gio-BlackStar-B042



Ola minhas lindas sim mais um post sobre Nail Art desta vez com uma marca que me chamou atenção eu adorei a cor para não falar que a marca surpreendeu-me bastante deixamos de falar e vou passar a vos mostra..



O que usei: A base 3 em 1 cálcio da cliché 
                  2 camadas do Gio b042
                  Depois fiz uma espanhola 
                  De seguida com a placa da marca KandNail com n CK-04 fiz uma estampagem de padrão de zebra 
                 Passei o verniz de Glitter da marca Kiss  na cor Silver Glitter
                 Passei um extra brilho


Duração: 3 dias sem lascar 
Pigmentação: com uma camada ja cobre a unha
Preço: 1.20
Pincel: Médio 
   

Vamos aos detalhes:









Eu espero que tenham gostado do resultado final como eu..



                                                                                                    UmBeijoSofiaVeloso

4 comentários :

  1. AMEEEEII, Esse azul é maravilhoso e eu AMO zebra!! :) :) Adorei a combinação, pena que eu não consigo usar essas placas por nada, não funciona comigo hahahahaha. Gostei muito da unha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda
      eu foi com o tempo também não sabia usar linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...