14 de dezembro de 2013

Essence-26 Break Though



Ola meninas hoje trago mais um post de unhas que fiz algum tempo juntamente usei uma película de unhas enviada pela minha querida Fernanda do Brasil, bem vamos la ver como ficaram ?


 O que eu usei :A base 3 em 1 brilho cálcio da Cliché
                       2 camadas do verniz da Essence-26 Break Though
                       Numa unha só usei o Branco Puríssimo da Risque 
                       Depois numa das unhas usei a película de unhas-Todas Gritam 
                       Passei um extra brilho...


Duração:4 dias sem lascar 
Pincel:Medio
Secagem:Rapida
Preço:Este custou-me 1 euro em saldos 
pigmentação:Boa
Cor:Roxo Escuro

Vamos aos detalhes:







Eu adorei o resultado final estou mesmo rendida as películas para unhas , para quem não tem jeito para nail art e uma boa opção ...

Aqui fica o link para vocês visitar ...



Eu espero que tenham gostado ...

                                                                      UmBeijinhoSofiaVeloso


4 comentários :

  1. Olá =)
    Gostei imenso do resultado das tuas unhas!
    A película é linda.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente são mesmo lindas
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...