20 de dezembro de 2013

Colorama-Eu Acessorios-Bolsa Nova -Enfeito Camurça



Ola meninas pois e hoje vai sei um dia de post pois tenho ando ausente por cá , trago mais uma novidade que me foi enviada pela minha amiga do Brasil a Fernanda do Blog todas Gritam , eu adorei bastante e deixamos de falar e vou passar a mostra o verniz enfeito de camurça....



 O que usei: A base 3 em 1 da cálcio da cliché 
                   2 camadas do verniz da Colorama-Eu Acessorios-Bolsa Nova -Enfeito Camurça 


Duração:4 dias sem lascar 

Pincel:Medio
Pigmentacao: Com 2 camadas cobre bem mas se fosse com 3 ainda se notava melhor ...



Vamos aos Detalhes:









Eu espero que tenham gostado e que tenha dado para ver o enfeito deste verniz lindo que eu amei e não falando da cor...



                                                                        UmBeijoSofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...