4 de dezembro de 2013

Avon-Coral Beat



Ola meninas trago mais um post de uma Nail Art que fiz desta vez com um verniz da Avon que gostei bastante da cor este verniz foi um lançamento deste verão que passou ,vamos la ver o  resultado..




O que usei :A minha base de tratamento da Kinetics-Nano Shark
                 2 camadas do Coral Beat da Avon colecção Glow
                 Depois na ponta da unha fiz uma espanhola com um verniz branco da Justy Cosmetic
                 Passei o meu verniz de detalhes da Kiss na cor Silver Glitter , fiz uma linha fina
                 Passei um extra brilho e ta pronto


Duracao:4 dias sem lascar

Preço: O da Avon 3,95
           O verniz branco veio num kit
Pigmentação :Com uma camada ja cobre a unha



Vamos aos detalhes das fotos:







Eu adorei o resultado final nao estava a espara que fica-se tao giras 
E voces gotaram???


                                           UmBeijinhoSofiaVeloso

4 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...