19 de novembro de 2013

Unhas Da Semana:Verniz azul


Ola meninas trago mais um post desta vez um verniz da primark um azul lindo e um glitter tambem de la , este e um dos azuis que mais gostei e não falando do glitter...







O que usei: A base da de tratamento da Kinetics -Nano Shark 

                   2 camadas do verniz azul da primark
                   1 camada do Glitter da primark 
                   Passei um extra brilho da Crystal numero 801




Vamos aos detalhes :








Duração: 4 dias sem lascar 
Preço: 2.50 um conjunto de 4 
Pigmentação : Com uma camada já cobre a unha 
Pincel: Normal 


Eu espero que tenham gostado como eu gostei ...

                                                                                                             UmBeijoSofiaVeloso

4 comentários :

  1. Adorei a manicure :D esse azul faz me lembrar o natal nao sei porquer mas adorei a combinação :D

    beijinho princesaaa<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada minha linda essa azul e mesmo lindo
      beijinhos

      Eliminar
  2. Muito fofo seu blog!
    estou te seguindo, se quiser dá uma passadinha no meu.
    Bjkas
    http://renataarpinii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...