5 de novembro de 2013

Sb Nails-50



Ola meninas trago mais um post de unhas desta vez um verniz enviado pela marca Sb Nails a parceira cá do blog ...





O que usei : A minha base da Kinestics-Nano Shark 

                     2 camadas do verniz da Sb nails com o numero 50 que tem de cor verde florescente
                     A placa de estampagem m64 com o carimbo da Moyou 
                     Passei um extra brilho e esta pronto ....



Durabilidade: 4 dias sem lascar .

Pincel: Normal mas bom e só com uma passagem já cobre a unha .
Cor: Um verde florescente 
Secagem :Foi boa pois secou rápido .


Vamos aos detalhes :





Agora como tinha usado a placa de carimbos vamos ver como ficou o resultado final:








Aqui deixo o link da loja: http://sbnails.com/site/




Eu gostei bastante do resultado final e não só da cor também quero agradecer a marca por me ter enviado para testar adorei , e vocês meninas gostaram..

                      
                                                                                               BeijinhoSofiaVeloso  

6 comentários :

  1. Gostei da nail art ficou muito bonita!
    a qualidade dos vernizes deles é de babar! e são baratos :D

    beijinho amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade realmente não estava a espera mas surpreendeu-me bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá, não conhecia o blog mas já o estou a seguir ;)
    Adorei imenso a cor das tuas unhas.
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita e vou passar no teu tambem
    beijinhos

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...