27 de novembro de 2013

Review- Placas da MoYou London


Ola meninas trago uma Review das placas que me foram enviada pela marca para testar , desde já quero agradecer a marca por tudo , realmente a loja MoYou London tem uma grande variedade de placas para estampagem que nunca vi em loja nenhuma a venda e não falando que estão sempre a laçam placas novas todas as sextas feiras de cada mês ....




As que escolhi foram estas:



Estas foram as que eu escolhi mas como na altura ele tinha dito que juntamente vinha um carimbo para estampagem mandaram mais uma das placas a escolha deles que foi esta:


Eu adorei cada uma delas pois tem uma variedade de desenhos que fazem com cubra a unha toda...


As placas bem com uma proteção de plástico na qual bem o logotipo da marca por Taz e não só dizer que são XL .


Juntamente veio este carimbo de estampagem , que e muito fácil de usar , ate agora de todos que usei este e o meu preferido , não só a borracha não sai e muito macia para trabalhar ... Também traz um raspador que e de plástico na qual não danifica a placa.... 

Agora vamos falar da estampagem e dos desenhos :


Este desenhos fora carimbados com o verniz da Wirly n284 e com o carimbo que eu tinha ca em casa ...


Este foi o carimbo que usei ate gostei do resultado mas o da marca superou tudo e todas..



Estes 2 foram com o carimbo da marca e o verniz de estampagem da Gcocl n4 , ate gostei mais deste resultado pois acho que os desenhos saíram melhor ....




 Loja:http://www.moyou.co.uk/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?fref=ts


Queria agradecer a marca por me ter enviado , recomendo bastante pois para quem gosta de estampagem  como eu vai adorar um novo conserto como esta marca eles tem uma variedade enorme de desenhos e formulas bonitas....




Eu espero que as minhas leitoras gosta-se , foi um prazer fazer esta review para vocês ....




                                                                                       Um Beijo SofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...