7 de novembro de 2013

Review- Óleo Grainha de Uva & Ylang Ylang oil - Body Secrets -Sb Nails



Ola meninas trago mais uma Review desta vez o Óleo Grainha de Uva &  Ylang Ylang oil , que foi a parceira do blog que me mandou para testar ..



Este e um Óleo Grainha de Uva &  Ylang Ylang oil , e uma formulado especialmente para aplicar após a depilação, tem um cheiro maravilhoso e na qual deixa a pele muito macia e hidratada ... Quando comecei a usar este produto notei diferença na minha pela antes usava outros mas faziam que ela fica-se seca , com este óleo não fica , pois deixa a pele parece pele de bebe , como podem ver esta um pouco usado nem sempre faço a depilação todas as semanas , mas de mês a mês faço , usei este produto juntamente com o meu namorado e ele diz que e muito bom mesmo ...


Ele e um liquido transparente na qual e um pouco gordo , com uma pequena quantidade da para aplicar numa perna, não falando para alem do cheiro que e maravilhoso ..



Ele e de Grainha de Uva &  Ylang Ylang oil


Eu recomendo bastante não estava a espera de um produto tão bom, e queria agradecer a parceria do blog por me ter enviado estes produtos para testar ..

Aqui deixo o link da loja:http://sbnails.com/site/





                                                                                          UmBeijoSofiaVeloso

  

6 comentários :

  1. adoro o conceito da marca ^^
    adorei o post!

    beijinho princesaa*

    ResponderEliminar
  2. deve cheirar super bem.
    a marca tem produtos optimos :)
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim o cheiro e muito bom , sim tem surpreendeu bastante
      beijinhos

      Eliminar
  3. Deve dar uma sensação tão boa :)

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...