21 de novembro de 2013

MoYou London-Tourist Collection Extended



Ola meninas trago mais um post desta vez mais um lançamento da MoYou London desta vez a collection chama-se -Tourist Collection Extended , esta collection turismo ...




Estas placas estarão disponíveis no site nesta sexta-feira que vem, no dia 22 de novembro.

Eles serão marcados como Pré Venda> e será enviado na primeira semana de dezembro.





Sidney, Australia 


Madrid, Spain



Eu gostei de todas pois não sei qual escolhia e vocês 



                                                                                      UmBeijoSofiaVeloso

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...