8 de novembro de 2013

MoYou London-Novos lançamentos



Ola minhas lindas espero que esteja tudo bem por ai mais um post da MoYou London  a marca anda a surpreender bastante bem vamos la ver o lançamentos novos ...




Esta colecção chama-se  Pro Collection.










Então qual foi a vossa favorita eu adorei todas pois são diferentes ...
E vocês meninas..
Estas placas já se encontra a venda na loja e deixo-vos o link para vocês irem la visitar ..

Ps: Fiquem atentas que próxima semana já sai post sobre as placas que a marca me mandou para testar ...



                                                                                                  UmBeijoSofiaVeloso


4 comentários :

  1. Não conhecia esta loja, nem os produtos. Tem placas muito giras!

    http://experienciaseconstatacoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tem cada uma mais linda que outra
      beijinhos

      Eliminar
  2. sao mesmo lindas e bem diferentes das que se costuma encontrar :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh obrigada minha linda
      para ti também
      beijinho grande

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...