14 de novembro de 2013

Moyon London- The Explorer Collection



Ola meninas trago mais um lançamento das placas da MoYou que vai esta em pre-sale e vão começar a enviar na semana de dezembro , a  Colecção  chama-se The Explorer ..



Estas foi mais uma da Colecção dedicada a 2 irmas Australianas do grupo adventures in Stamping e que se chamam  Mel e lisa que criaram esta Colecção...












Cada vez mais a MoYou esta a surpreender que gosta de estampagem pois eu adorei todas nem sei qual escolhia , e você meninas qual gostaram  ..

Aqui deixo link da loja:http://www.moyou.co.uk/
Facebook:https://www.facebook.com/pages/MoYou/136053906460081?fref=ts


Espero que tenham gostado ate a próxima ....


                                                                                       UmBeijoSofiaVeloso

4 comentários :

  1. sao super fofas estas placas fico sempre a babar :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos linda <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente eu adorei todas
      obrigada um beijinho

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...