13 de novembro de 2013

Kiko-264#Yes Love -Snow flack -13



Ola meninas espero que esteja tudo bem , Hoje trago mais um post de unhas que usei , desta ver foi o verniz da kiko 264 mais o da yes love -13 da colecção Snow flack 



O que usei: A minha base da  Kinestics- Nano Shark
                    Depois 2 camadas do verniz da kiko 264 
                    Passei 2 camadas do Yes Love -13 da colecção Snow Flack 
                    Passei um extra brilho ....

Duração: 4 dias´
Pigmentação: Com uma camada ja cobre a unha toda
Preço : 2.50 euros

Vamos aos detalhes:   






Este verniz e um preto com um reflexos roxos eu adorei a cor e a combinação, e vocês meninas ...


                                                                                           UmBeijoSofiaVeloso

2 comentários :

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...