2 de novembro de 2013

Inpala-Vinho



Ola meninas trago mais um post desta vez de unhas desde já queria manda um beijinho para a Fernanda por o lindo verniz que me mandou ...



O que usei : A minha base de fortalecimento da Kinestics-nao shark
                    Depois 2 camadas do verniz da Inpala-Vinho 
                    Quanto a secagem foi boa e a duração sem lascar de 5 dias 
                     Usei a placa da MoYou London -Princess Collection-11
                    Com o verniz branco da yes love usei para fazer a estampagem juntamente com o carimbo da marca ..


Vamos as Fotos : 

Este foi o desenho que usei e adorei bastante ..






Adorei o resultado final e não só gostei bastante desta marca de vernizes queria agradecer a minha amiga Fernanda pela linda cor e não só a marca Moyou London pela linda placa de estampagem ...

E vocês gostaram ..



                                                                           UmBeijoSofiaVeloso 

8 comentários :

  1. uloou que nail art linda amiga ^^

    beijinho enormeeeeee*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não ficou como queria pois não gosto nada de ter as unhas assim , mas gostei bastante da cor
      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá =)
    Fofinha a tua manicure.
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. amei as unhas :D
    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Obrigada minha linda
      para ti também
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...