6 de novembro de 2013

Comprinhas na Maquillalia



Ola meninas desta vez trago uma compra que fiz na Maquillalia , sim eu escolhi mas quem pagou não foi eu foi um presente do meu namorado , digo já que nunca tinha feito nenhuma compra la mas digo ate gostei bastante , bem vamos la ver o que escolhi ...



Como foi a primeira vez fim uma compra pequena e cá esta ela ...


Palette da Mua - Undress me too-Eyeshadow / Lipstick Matte - Scarlet Siren 


Colecção Vintage  Distsict-02 Shopping /  Colecção Guerilla gardening -03 Mission Flower 


Colecção San Kissed -  01 Soak up the sun / Colecção Snow Jam -01 Goofy blue 


Colecção Season Extremes -01 It´s two bright


E por fim umas gomas e um creme de mãos Ziaja 

Eu gostei bastante da minha compra .. E vocês  gostaram..

Aqui deixo o link da loja : http://www.maquillalia.com/



                                                                                   BeijoSofiaVeloso 

2 comentários :

  1. Ja ouvi boas reviews dessa paleta ^^
    de facto o site te coisinhas muito boas :D
    adorei o post!

    beijinho lindaaa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também eu e já algum tempo queria experimentar algo da marca e como ia fazer compra la pensei em mandar vir algo , para a próxima encomenda mando vir algo para ti para testar da marca
      beijinho grande minha linda

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...