30 de novembro de 2013

Comprinhas De Nail Art-Setembro/Outubro/Novembro


Ola meninas trago mais um post desta vez de Comprinhas de Nail Art dos últimos 3 meses que foi juntado , não e muita coisa mas quis partilhar com vocês ...



Aqui estão as minhas mini compras ....


Vamos la ver o que comprei :

Compras no chinês: Atenção a loja onde comprei estava com tudo a 50% de desconto por isso ficou a metade do preço.....  


2 limas de 4 passos 
Preço:0.50 cada 

Conjunto de 7 pincel de Nail art
Preço:1.95

Conjunto de uma lima , tira cutículas e um pau de laranjeira
Preço:0.40

Conjunto de Nail Art Stone 
Preco:0.50 cada 


Roda de Stone para as unhas 
Preço:0.65


Cliché-Ultra Secante / Cliché-3 em 1 base brilho cálcio / Cliché-3 em 1 base brilho cálcio / Vera Valenti-Tratamento de crescimento / Vera Valenti- Tratamento de unhas 
Preço:0.50 cada  


  Lovely girl-203 / Lovely girl-105 / Risque-Magia / Leticia Well-244
Preço:0.50 cada 
Preço: Risque: 1.25

Compra na Maquillalia :

Essence-Season of extremes -01It´s two bright /  Vintage distsct-02 Shopping /  San kissed 01 Soak up the sun /  Guerilla gardening-03 Mission flower / Snow Jam-01 Goofy-blue

Preço :1.29 cada

Compras na Wells e Continente :


Nail Art pem-03 Silver star / 134- Stuck on you / Sparkle Sand effect -165-Here´s my numbre 

Preço:0.50 cada 
Preço:1.99

Removedor De Verniz -Mylabel
Preço:4.99 

Compras no chinês:


Leticia Well + 3 dias long lastin -129 / 135 / 122 / Verniz extra brilho Secagem rápida-801
Preço: 1.00 cada 

Yes Love- 346 / 337 
Preço:1.OO cada


Nail Art decoratton kit

Preço:1.00

Cliché:

1 beijo / Chocolate / Mata Sogras / Bruxinha / Beijo do Drácula /  Tal e qual


Terra mãe / Mistura fina / Saber amar / Topázio /  Desencontros / Porcelana


Metal / Diamante / Flash / Cabaret / Ambar / Sexy / Safira / Canela 

Preço:1.00 cada 

Compra no Ebay:

Extraz para as unhas
Preço:0.89

Comprinhas na Avon:

Colortrend:

Glitter -Silver / White / Black 
Preço:2.75 cada 

Turquoise Shimmer / Ame thyst flash / Pink diamond 

Preço:1.80 cada 


Roaring blue / Lioness / Jungle green queem / Jungle fever 

Preço:1.75 cada

Tip stickers 
Preço:2.00

Colour Attract:Magnetic


Magnetic metal / Fuchsia force / Gold Rush / Blue Attraction / Lavender lure / Spellbound green 

Preço:4.15 cada 

Iman:

Diagonal / Star 
Preço:1.90 cada 

Powerful copper / Spacey silver / Mod gold 

Preço:4.15 cada


Plum illusion / Coral reef 
Preço: Mosaic -1.90
           3.99 

Rave / Stunning cobalt / Mystic / Absinthe / Complexo fortalecedor
Preço:3.85 cada
Base : 3.90

Cliché:

Nunca se sabe / Mostarda / Atitude / Orquídea / Silencio / Atira-te 


Vingança / Sentimentos / Tu e eu / A outra / Ganancia 
Preço:0.75 cada 

E pronto meninas estas foram as minhas compras de 3 meses que foi juntado para voz mostra pois nem sempre todos os meses compro coisas de nail art ..

Então gostaram eu espero que sim ...



                                                                                             UmBeijoSofiaVeloso 

8 comentários :

  1. So coisinhas lindas, aqui no Canada nao temos essas marcas de verniz.
    Bejinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E verdade cá a muita variedade de marcas , mas também ah marcas que ah noutros países e cá não ..
      obrigada igualmente para ti linda e obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Adorei tudo minha linda :)

    desconhecia o removedor da mylabel tenho de ir ver isso :)

    big beijinhooo<3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quando vi fiquei parva e dificel trazer para ver se e uma boa opecao
      obrigada minha linda
      beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Tens aí optimos achados, a preços muito bons =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada realmente foi nem estava espera
      beijinhos
      obrigada pela visita

      Eliminar
  4. Respostas
    1. E das minhas marcas favoritas por isso ando a ver se completo o resto da colecção
      obrigada pela visita
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...