1 de outubro de 2013

Sephora-Vintage sweater


Ola meninas espero que esteja tudo bem , por cá ta tudo , hoje trago mais um lindo verniz que usei e gostei




Eu usei a minha base fortalecedora da avon , depois 2 camadas do verniz da Sephora-Vintage Sweater nºL15, depois passei só em uma unha um Glitter da Primark que não tem numero .
Duração:4 dias sem lascar
E ficou assim :


Quanto ao verniz da Sephora Vintage Sweater eu adorei pois tem uma secagem rápida e não só o pincel e grande na qual uma passagem e uma unha já cobria a unha .. Não falando da cor que e linda de morrer ..
O Glitter da primark também e pigmentado e não e daqueles que demora muito tempo a secar ..



Eu espero que tenham gostado ...
   
                                                                                      UmBeijoSofiaVeloso




4 comentários :

  1. Que cor linda amiga :D
    adorei a manicure como sempre ^^
    fazes sempre um bom trabalho ^^
    as tuas unhas estão lindissimas ^^

    beijinho <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda , oh as minhas unhas ah sempre uma que parte
      beijinhos grande
      <3

      Eliminar
  2. Adoro este tipo de cor, acho que fica divinal nas unhas!
    As tuas unhas são muito bonitas e a manicure ficou muito elegante =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei também essa cor e não tava a espera que fossem bons os vernizes deles
      obrigada

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...