22 de outubro de 2013

Review- Shampoo de Jasmim -Body secrets by sb nails



Ola meninas trago mais uma Review desta vez de um shampoo de Jasmim que a minha  parceria me enviou , vamos la saber o que achei ?



Ele apresenta-se assim com uma embalagem branca e bonita , na qual  tem um panpe se e assim que se chama ,ele e um shampoo de Jasmim na qual não tem sal e e tem também queratina , pantenol e ceramidas . A embalagem e de 500ml ..


O shampoo tem uma cor pérola , tem também um cheiro fantástico que eu gostei , não e daqueles shampoo que faz muita espuma , deixa o cabelo muito macio na qual nem de amaciado e preciso.. Também o que me chamou mais atenção foi que este shampoo no contem sal .. Ah desde que comecei a usar este shampoo o meu cabelo deixou de cair como caia pois era as manadas que caia e agora sim parece que usando este shampoo meu cabelo ta melhor que dantes 

Mais uns detalhes do frasco :




Eu digo e recomendo , pois gostei bastante e nao ah nada como mudar um pouco a rotina do nosso cabelo se queremos ter-lo bem forte.





Desde já agradeço a minha parceria por me ter enviado pois estou bastante surpreendia com os produtos que me mandaram ..


E vocês que acharam deste shampoo 


                                                                               UmBeijoSofiaVeloso

4 comentários :

  1. o meu cabelo anda a cair imenso :S
    se nao tivesse tantos para terminar ainda apostava nele :D
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que e mesmo bom não estava a espera de tanto deste shampoo adorei bastante
      beijinhos

      Eliminar
  2. a marca é muito boa realmente..^^

    beijinho amiga*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade linda não estava mesmo a espera
      beijinhos grande

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...