30 de outubro de 2013

Review Lipstick-ColorTrend


Ola meninas desta vez trago mais uma Review de uns lipstick da colorTrend eles são compostos por 5 cores na qual eu só tenho 3 que vos vou mostrar agora ..



Eles são batom em caneta na qual só se deve rodar a medida que se vai usando pois se rodamos muito produto para fora não desses mais , quanto ao preço varia de catalogo para catalogo,quanto a duração e boa , quanto as cores são todas bonitas mas a que gostei mais foram estas ..


Reddy Tu GO  / Gone Pink  /  Think Fast Pink 


Este e da cor vermelha na qual me fez gostar bastante ...


Não e daquelas cor que goste muito pois e raro usar mas e um rosa claro muito bonito ,quando uso este batom primeiro passo sempre um lápis de boca para dura mais e ficar uma cor mais bonita .


Este e um rosa mais escuro no qual já uso mais pois só com uma passagem já fica a cor da bala , e daquelas cores que não sei o que usar pego sempre nele..

Eu gostei bastante destes batons em forma de caneta não  só por ser mais fácil de aplicar e não ficar algo de fora do lábio como por exemplo alguma cor de batom .. E vocês qual a cor que mais gostaram ...

Eu espero que tenham gostado da minha pequena review ah e fiquem a espera de mais por ainda esta muito para vir ...



                                                                                      UmBeijoSofiaVeloso

4 comentários :

  1. parecem banstante cremosos,bjus doces,Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são e duram bastante , e não só tem cores lindas
      beijinhos

      Eliminar
  2. eu adorei os que me enviaste ainda noa fiz a review mas são optimos e ocupam pouco espaço :)
    beijinho minha lindaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e verdade e pena não haver mais cores pois eu gosto bastante , oh tens tempo linda
      beijinhos

      Eliminar

Seja Sempre Bem Vinda Ao Meu Cantinho .
Sua Visita E Sua Opinião São Muito Importantes Para Mim!
Se Tiver Blog pode Deixar O Link Para Depois Eu Possa Visita-la(o)
Qualquer Dúvida Ou Sugestão, Podem Entrando Em Contacto Comigo Por E-mail .
Obrigada Pelo Teu Comentário .
Volte Sempre , Será Bem Vindo .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...